Fundação Bradesco dispõe de vagas para educação infantil e cursos gratuitos



Andreo Fischer – Giro de Gravataí

A Fundação Bradesco localizada no Parque dos Anjos está com vagas abertas para educação infantil e cursos profissionalizantes. No caso da escolinha, as crianças devem ser moradoras das redondezas da fundação e ter a partir de cinco anos de idade ou a completar até o dia 31/03/17.

Como proceder para a educação infantil:

  • As inscrições vão até cinco de agosto diretamente na escola.
  • Os pais devem retirar a ficha de inscrição na secretaria, preencher em casa e depois devolver na fundação até a data acima, sempre de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
  • A seleção se dá por critérios internos da Fundação Bradesco, não sendo a ficha de inscrição uma garantia pela vaga.

Como proceder para os cursos profissionalizantes:

Para este ano ainda há vagas para cursos de informática, artesanato, administração, eletrônica e cozinha. A listagem mais detalhada dos cursos pode ser conseguida na secretaria da escola ou por telefone. Ao final das aulas é fornecido certificado.

Para a inscrição, o procedimento é o mesmo citado para as vagas de educação infantil, não levando em consideração a data, já que há cursos que recebem inscrições até meados de novembro.

A Fundação Bradesco não cobra qualquer mensalidade de seus alunos, sendo mantida com recursos privados.

Telefone: 51 3488-1697 ou 3488-1222 – Endereço: R. Aristídes Dávila, 390, Parque dos Anjos.

1 comentário

Escreva um comentário
  1. Anapatricia da silva
    novembro 22, 20:56 Anapatricia da silva

    Boa noite tenho uma filhinha que se chama Beatriz ela é muito inteligente ei maior sonho dela é estudar aí com vcs por favor ela só tem cinco anos no dia dezanove de março ela faz seis anos por favor me ajuda a realiza e sonho dela não é por Lucho e um grande sonho dela boa noite e muito obrigada desde então.

    Reply this comment

Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *