Funcionário é agredido em banheiro do Shopping de Gravataí

Uma agressão sofrida por um funcionário do Shopping de Gravataí na tarde desta última terça-feira (18) virou caso de polícia e causou revolta por parte de outros funcionários e até de consumidores que presenciaram a cena.

De acordo com testemunhas, o funcionário de 49 anos fazia a limpeza de um dos banheiros quando o agressor, que é vendedor de uma loja de instrumentos musicais, invadiu o espaço e desferiu diversos chutes e socos contra a vítima. Ainda segundo testemunhas, funcionárias da limpeza conseguiram conter o agressor. A vítima registrou uma ocorrência na delegacia e foi levada até o Instituto Geral de Perícias (IGP) onde fez o exame de corpo de delito.

Nossa reportagem entrou em contato com o gerente da loja onde o acusado trabalha. Por telefone ele informou que tomou conhecimento do fato e contou que o caso ocorreu fora da loja e o funcionário estava fora do horário de serviço. Ainda segundo o gerente, a agressão está sendo tratada diretamente com a administração do shopping.

Contraponto

Nossa equipe conversou há pouco com o advogado do agressor. Ele informou que seu cliente desferiu os golpes após o funcionário ter mostrado o órgão genital. De acordo com ele, essa não é a primeira vez que a vítima tem esse comportamento nas dependências do shopping.

“Meu cliente chegou no banheiro e o homem mostrou o órgão genital para ele. Foi ai que tudo ocorreu. Outros funcionários do shopping relataram que o homem já havia feito isso outras vezes. O que nos informaram é que ele sofre de problemas psicológicos, mas estamos acompanhando o caso”, contou ele.

O Giro de Gravataí tentou contato durante toda a tarde com a administração do shopping. Ligações feitas para o telefone (51) 3043-7479 não foram atendidas. Entramos em contato com a MGrupo, mas fomos informados que eles não teriam outro telefone para contato.


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *