Ford abre centro de distribuição em Gravataí



A Ford inaugurou na terça-feira (17), em Gravataí (RS), mais um centro de distribuição de peças, o terceiro dentro do novo processo de regionalização da estrutura nacional, fruto do investimento de R$ 45 milhões que será destinado ao local pelos próximos cinco anos. O novo centro, com 14 mil metros quadrados, atenderá os 93 distribuidores espalhados pelo Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Oeste do Paraná, que serão exclusivamente atendidos pela nova operação.

Localizado a 30 quilômetros de Porto Alegre, o novo centro de distribuição vai operar com um estoque regulador de peças garantindo um prazo de entrega de até 24 horas para a maioria dos distribuidores da região.

Além de Gravataí, os outros dois novos centros já funcionam nas cidades de São Paulo e Salvador (BA). O plano é ter quatro instalações informatizadas que somarão 86 mil metros quadrados de depósito, todos administrados pela montadora em parceria com a Penske Logistics.

 

Fonte: Centro de informação Metal Mecânica

 

ford


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *