Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia

Foragido por tentativa de homicídio contra policiais é preso em Gravataí

Publicado

-

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Delegacia de Homicídios de Gravataí colocou atrás das grades mais um jovem integrante dos ‘Bico Fino’, bando que tem como líder o traficante Indiana, em Gravataí. Mesmo preso, Jones Correia Zacouteguy (Indiana) ainda coordena o tráfico de drogas no bairro Rincão da Madalena, mas vem tendo prejuízo no andamento dos negócios, já que nos últimos seis meses, quatro de seus gerentes foram presos pela Polícia Civil.

O jovem de 20 anos, com antecedentes por tráfico e tortura, estava foragido pelo crime de tentativa de homicídio. Conforme o delegado Eduardo do Amaral, responsável pela investigação que culminou na prisão do acusado, o caso ocorreu em fevereiro deste ano quando ele e outros comparsas foram surpreendidos pela Brigada Militar (BM) na Rua Amapá e trocaram tiros com os policiais.

Ainda segundo o delegado, eles estavam torturando e espancando um jovem para que ele revelasse o esconderijo de drogas de uma facção rival, atuante no Parque dos Anjos. Na época, outros criminosos conseguiram fugir durante o confronto, mas foram pegos semanas depois. Na residência aonde ele foi capturado, os agentes localizaram uma pistola cal 9mm de numeração raspada. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao sistema prisional.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias