FMMA e Grupamento Ambiental apreendem diversos pássaros silvestres em Gravataí

Após receber uma denúncia anônima na tarde dessa segunda-feira (07), uma equipe do Grupamento Ambiental de Gravataí em apoio da Fundação Municipal do Meio Ambiente (FMMA) foi até uma residência no Bairro São Geraldo, onde segundo informações, o proprietário da casa teria diversas aves em cativeiro, o mesmo também fazia a comercialização dos pássaros.

Ao chegarem no local, os policias do Grupamento Ambiental  encontraram na residência diversos pássaros silvestres, como: Trinca ferro cardeal, coleiro, pintassilgos, canário, azulão, frades e também diversas gaiolas.

O proprietário da residência não se encontrava no momento da ação. Ele foi notificado e terá que comparecer a Fundação do Meio Ambiente de Gravataí (FMMA) para prestar esclarecimentos.

Caso você tenha uma denúncia, entre em contato com o Grupamento Ambiental de Gravataí, através dos telefones: 51 34901233 / 34903979 e 97331286.

Para maiores informações: Grupamento Ambiental no Facebook 

 

20151207123346ssssssssssssssssssssssssss

Divulgação/Grupamento Ambiental de Gravataí


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *