Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Fevereiro com super baile para ajudar o Anjos do Asfalto

O grupo de socorro voluntário Anjos do Asfalto – mais antigo em atividade nos municípios de Gravataí e Cachoeirinha prepara para 2019 uma série de eventos para a reestruturação e compra de novos equipamentos que irão intensificar e ampliar o atendimento de primeiros socorros no Vale do Gravataí.

O primeiro evento acontece no próximo dia 11. No estilo Galpão Criolo, o baile reunirá cinco apresentações de grupos e artistas. Tradicionalistas renomados como; João Luiz Correa e Machado & Marcelo do Tchê estarão no palco do pátio 115 para uma super apresentação.

Maior agilidade nos atendimentos

De acordo com o vice presidente do grupo, Rafael Oliveira, o evento integra um cronograma do Anjos para 2019, e que tem por objetivo, a compra de novos equipamentos para auxiliar no atendimento voluntário das cidades de Gravataí e Cachoeirinha.

“O lucro deste nosso primeiro evento será destinado para a compra de duas motolâncias – motocicletas adaptadas para atendimento. Nelas, dois socorristas irão conduzir até o local da ocorrência, diminuindo o tempo resposta, e tomando os primeiros procedimentos das vítimas até a chegada da ambulância”, destacou ele.

Rafael ainda informou que após a compra das motos, que ficarão na faixa dos R$ 30 mil, o valor restante será deixado em caixa para uma nova estruturação da sede do Anjos. Ainda em 2019 o grupo pretende reunir empresários para a compra de uma nova ambulância, renovando a frota para os socorristas.

O evento

O super baile acontece no dia 11 de fevereiro no Pátio 115 (Avenida das Indústrias, 115) em Cachoeirinha. João Luiz Correa, Machado e Marcelo do Tchê, Estação Fandangueira, Bochincho e Gildo & Feijó estão confirmados. O ingresso tem um valor único de R$ 10,00, e serão vendidos antecipadamente. O vento terá início às 21h. Maiores informações poderão ser obtidas através dos telefones (51) 99625-9051 ou 99199-4653.

Write a Comment

view all comments