Festival de irregularidades: Motoristas estacionam em locais proibidos



13389377_1009896235773212_1819233679_o

Veículo estacionado em local irregular, no centro do município.

Dez minutos. Ou menos que isso. Foi o tempo que o repórter conseguiu flagrar quatro carros estacionados em faixas de pedestre ou até mesmo em parada de ônibus. Os fatos ocorreram na região dos bancos, próximo a prefeitura na noite da última terça-feira (7).

Sabe aquela história do “é um minutinho”? Mesmo que isso fosse certo, na verdade todos estes veículos ficaram bem mais tempo estacionados na guia rebaixada para cadeirantes de maneira torta e com os piscas ligados. Os motoristas aproveitam o anoitecer para escapar da fiscalização de trânsito que aparentemente não tem efetivo nesse horário na região central, e o destino dos infratores são os caixas eletrônicos do Bradesco e do Itaú.

Um dos motoristas foi além e estacionou seu Ford Fiesta no lugar destinado à parada de ônibus provisória em frente a prefeitura municipal. O interessante é que nessa região, na rua da antiga estação rodoviária, há uma câmera de monitoramento do município que deveria flagrar os espertinhos para posterior autuação. No momento dos flagras, não foram vistos os agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana ou Guarda Municipal.

Andreo Fischer
MTB/RS 0018353

1 comentário

Escreva um comentário
  1. Henrique Giovani Bernardi
    junho 10, 11:10 Henrique Giovani Bernardi

    Desnecessária essa reportagem. Eu não sou proprietário do veículo, mas garanto que por estar vazia as ruas era um horário bem além das 23h. “Ahh mas não é motivo para estacionar na faixa de segurança.”
    É que Gravataí é uma cidade segura né?! É a cidade mais segura do RS.

    A porta do banco é na faixa de segurança. Hoje em dia quanto menos tempo tu perder para acessar teu veículo e largar embora, melhor. Fez CORRETO o motorista.

    Reply this comment

Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *