Feriado de Ano Novo termina com duas execuções e tentativas de homicídio em Gravataí



O Feriado de Ano-Novo começou violento em Gravataí. Conforme a Brigada Militar e Guarda Municipal, foram registradas duas execuções e duas tentativas de homicídios entre a sexta-feira (30) e sábado (31). Todos os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios de Gravataí.

O primeiro crime foi registrado no bairro Marrocos. Um homem de nacionalidade haitiana, identificado como Jemps Jannier, de 34 anos, foi morto com golpes de faca, em uma pensão onde vivia com outros haitianos. Conforme testemunhas, um criminoso havia entrado na pensão para efetuar um furto, a vítima teria se assustado com a presença do criminoso que reagiu e desferiu diversos golpes de faca contra Jemps. Ele foi encaminhado ao Hospital Dom João Becker e morreu no local.

Ainda segundo testemunhas, a faca do crime foi localizada e entregue para a Polícia Civil. O autor da execução já foi identificado e é um velho conhecido da polícia e também dos moradores do bairro. Ele segue foragido.

Mulher é esfaqueada em via pública pelo próprio companheiro 

Por volta das 22h, na parada 62 da Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, uma mulher não identificada, foi atingida por diversos golpes de faca desferidos pelo seu ex-companheiro. Segundo testemunhas, a vítima caminhava por uma rua na localidade, quando o homem desceu de um veículo e desferiu pelo menos sete facadas contra a mulher. Ela foi levada gravemente ferida ao Hospital Dom João Becker. O autor do crime conseguiu fugir. Conforme a Brigada Militar (BM), a vitima possuía medida protetiva contra o ex-companheiro.

Adolescente executado na ERS-020

Um adolescente de 16 anos foi executado na ERS-020, na altura da parada 62, em Gravataí. Conforme testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram pelo menos setes disparos de pistola 40. Os criminosos conseguiram fugir.

Homem é alvo de criminosos na parada 79

Próximo das 00h30, um homem também não identificado, foi alvo de um disparo de arma de fogo vindo de uma dupla que estava em uma motocicleta. A vítima foi atingida com um tiro no braço e foi encaminhado ao Hospital Dom João Becker. Ele está fora de perigo. Os autores conseguiram fugir.

Criança é atingida por bala perdida no bairro Parque dos Anjos

Uma criança de cinco anos foi vítima de uma bala perdida, logo após a 00h00, no bairro Caça e Pesca. Segundo a polícia, os pais estavam na frente de casa observando a queima de fogos de artifícios quando o menino começou a chorar. A mãe percebeu o ferimento por bala perto de uma das orelhas do menino. A polícia acredita que alguém tenha atirado para cima, e que o tiro tenha acabado descendo e atingido a criança. Ele foi encaminhado ao hospital e está em estado estável.

faixa


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *