Famílias começarão a ser contempladas com unidades residenciais no município



f67d346e-ab47-4b28-a308-a4f22538b5a9

O prefeito Marco Alba, assinou na tarde desta terça-feira (27), o contrato de parceria com o Senac de Gravataí para o acompanhamento social das famílias que serão contempladas com unidades habitacionais do Loteamento Breno Jardim Garcia.

Conforme a diretora do Departamento Municipal de Habitação, Luciane Ferreira, a primeira fase do projeto que ocorre em março, irá contemplar 1013 famílias com novas residências. A segunda fase tem previsão de entrega para o primeiro semestre de 2017, onde mais 1012 famílias serão beneficiadas.

 
Os imóveis terão 40 metros quadrados, e contarão com dois dormitórios, banheiro, cozinha, sala e área de serviço externa, além de aquecedor solar. O condomínio residencial disponibilizará infraestrutura completa para os moradores. O empreendimento está localizado no bairro Passo da Caveira, na parada 103 e totaliza investimentos na ordem de R$ 140 milhões, em uma parceria do Governo Federal e Prefeitura Municipal.

atende

Parceria com o Senac

O Senac deixará disponível uma equipe formada por assistentes sociais, biólogos e pedagogos, que farão visitas para famílias que moram em situações de riscos ou de áreas alagadiças. Após as avaliações dos profissionais, serão definidas quais famílias serão contempladas e transferidas ao conjunto habitacional.

Xará, Padre Réus, Vila Imperial, Itatiaia, Vila Neila, Parque da Lagoa, Jardim das Palmeiras, Ambrosina da Fonseca, Travessa Savana e Caça e Pesca, foram os bairros selecionados para receber as visitas.


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *