Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Destaque Home

Familiares e amigos fazem manifestação pela morte de motoboy em Gravataí

Publicado

-

Foto: Redes sociais | Divulgação

Com cartazes, balões e faixas com dizeres de justiça, e paz, familiares e amigos do jovem Geovane Santos fizeram uma caminhada em forma de protesto na manhã deste último domingo (23), em Gravataí. Colegas da vítima, que eram motoboy, acompanharam a caminhada. Empunhando as faixas, eles saíram do local de onde ocorreu o crime, na Avenida Jorge Amado, e foram até a frente da Igreja Nossa Senhora dos Anjos, no Centro.

Lá eles realizaram uma oração, e terminaram a manifestação na Delegacia de Pronto Atendimento de Gravataí, e que fica ao lado da Delegacia de Homicídios, responsável pela investigação. “É uma injustiça o que fizeram com ele. Um guri bom, sem nenhuma bronca. Nós queremos justiça, queremos os autores presos. Que a polícia possa mostrar a justiça para nós”, contou rapidamente um colega de Geovane, que preferiu não se identificar por medo de represálias.

O crime

Geovane Santos foi encontrado desacordado em uma das faixas da Avenida Jorge Amado, na altura da parada 76, em Gravataí. De acordo a polícia, o jovem teria tentado separar uma briga em um bar nas proximidades, quando foi espancado por pelo menos quatro homens. Com um pedaço de madeira, eles efetuaram diversos golpes contra a vítima, a maioria na região da cabeça. Ele chegou a ser socorrido por populares e levado de ambulância até o hospital, mas morreu durante o atendimento.

A Delegacia de Homicídios de Gravataí informou que as investigações sobre o crime estão se encaminhando, mas que no momento, nada pode ser adiantado para não atrapalhar as investigações. Denúncias podem ser feitas através dos números 3945-2741 e (Whats) 98608-8876. A Polícia Civil garante total sigilo dos denunciantes. O caso segue sendo investigado. Ninguém foi preso até o momento.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias