Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia

Familiares ainda buscam pistas que possam levar à adolescente que desapareceu em Gravataí

Publicado

-

Eduardo Ferreira da Silva foi visto pela última vez no dia 03 de abril. Foto: Reprodução

Passados cinco meses, familiares e amigos não perderam as esperanças de localizar o adolescente Eduardo Ferreira da Silva Cheirolt, de 17 anos, desaparecido desde o dia 03 de abril, no bairro Vila Branca, em Gravataí. Conforme o registro de ocorrência, Eduardo foi visto pela última vez por volta das 20h, quando informou sua mãe que iria sair. Conforme amigos e familiares, o adolescente foi visto descendo as escadas do conjunto habitacional aonde residia, na Rua Botafogo. Depois disso, desapareceu sem deixar rastros.

De acordo com seus parentes, dias depois do sumiço, foram incansáveis as buscas por Eduardo nos hospitais da região. Consultas em delegacias e até no Instituto Geral de Perícias (IGP) foram feitas, mas sem sucesso. Conforme apurado em junho, a Delegacia de Homicídios de Gravataí avançava sobre o desaparecimento de Eduardo, mas detalhes não foram informados na época para não atrapalhar as investigações.

A Homicídios de Gravataí recebe denúncias anônimas pelos telefones (51) 3945-2741 ou pelo Whatsapp (51) 98608-8876.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias