Família que teve duas casas incendiadas na Vila Natal precisa de ajuda



atende-3

Um incêndio causado por um curto-circuito, deixou duas residências de uma mesma família, praticamente destruídas, nesta última terça-feira (27), na Rua Maringá, Vila Natal, em Gravataí. O fogo que começou em poucos minutos, já havia destruído praticamente toda a residência da moradora Isabel Francisca Agliard. A casa ao lado, que é da sua mãe, também foi atingida pelas chamas e teve alguns cômodos destruídos. Os bombeiros foram acionados e conseguiram controlar as chamas. Ninguém ficou ferido no sinistro.

Neste quarta-feira (28), uma equipe de assistentes sociais da Prefeitura de Gravataí, foi até o local do incêndio para avaliar os danos e orientar a família para as questões burocráticas, já que a maioria dos documentos foram perdidos no incêndio. Eletrodomésticos, roupas e móveis também foram consumidos pelas chamas.

A família de Isabel busca agora recomeçar. Conforme a Prefeitura, os vizinhos se solidarizaram e estão ajudando com roupas e alimentos. A família tem mais necessidade neste momento em produtos de limpeza, higiene pessoal e principalmente materiais para construção. Para ajudar, os interessados podem ir até os domicílios que ficam na Rua Maringá, 205, e também contatar a família pelos telefones 992.370.186 e 991.377.275.

Fotos: Maria Carolina de Melo

atende-1

faixa


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *