Geral

Família de policial militar de Gravataí ganha uma casa nova após perder tudo em incêndio

Publicado

-

Campanha conseguiu doar uma casa pre-moldada, móveis e utensílios domésticos para família de soldado. Foto: Brigada Militar/Divulgação

Uma rede de solidariedade envolvendo policiais militares, amigos e as redes sociais conseguiu dar uma pronta resposta no atendimento à necessidade da família do soldado Tayrone, de Gravataí. No último sábado (21), sua casa, no bairro Vista Alegre em Cachoeirinha foi destruída por um incêndio, provavelmente provocado por um curto-circuito.

Ainda na noite de sábado, os colegas do 17° Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento de Gravataí, iniciaram uma campanha para arrecadar recursos para comprar uma casa pré-moldada e também buscaram doações de móveis, utensílios, eletrodomésticos, roupas e todo o necessário para a família do soldado. De acordo com o 1° Tenente Melo, a missão foi cumprida ontem (25), com a arrecadação dos itens buscados, inclusive a casa pré-moldada.

O Tenente comemorou o sucesso na missão.  “Não há nada que possa ser dito que vai mensurar a felicidade que nos remete a atitude dos colegas e amigos da Brigada. Apenas podemos salientar que atitudes como essa nós dão a esperança de um mundo melhor, pois, existem anjos entre nós. Agradeço por toda ajuda, carinho e atenção com a família deste colega e venho frisar que independente de qualquer coisa, em qualquer situação, diuturnamente estaremos sempre tentando fazer a nossa parte na luta do bem contra o mal, buscando auxiliar na construção de um mundo melhor”, avaliou.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *