Polícia

Família de Gravataí procura por vigilante desaparecido desde terça-feira

Publicado

-

Wellington Gonçalves trabalha como vigilante em Porto Alegre. Foto: Facebook/Reprodução

Desde a manhã da última terça-feira (11), Nalígia Flôres procura pelo marido, Wellington Gonçalves. Ele saiu de casa para o trabalho como vigilante, em Porto Alegre, às 16h do dia 10. Na manhã seguinte, ele chegou a conversar com a esposa e saiu do trabalho às 7h, mas não retornou.

Nalígia tentou contato por telefone, em alguns momentos o celular estava desligado, em outros, não. Mas as ligações e mensagens não foram respondidas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Gravataí, que é responsável também por apurar situações de desaparecimentos.

De acordo com o delegado Eduardo Amaral, titular da DHPP,  a localização do celular de Wellington apontou para o Parque Farroupilha, em Porto Alegre, mas o aparelho não foi encontrado. Wellington estava de carro, um Ford/Fiesta preto de quatro portas, que também não foi encontrado.

A Polícia Civil pede que quem tenha alguma informação sobre onde Wellington possa estar entre em contato com a DHPP pelo telefone 3945 2741.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *