Explosão de risos, é assim que se define a noite da última terça-feira no teatro do SESC em Gravataí



 

ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Pedro Morsch – Giro de Gravataí 

O público foi ao delírio com as boas piadas do trio formado por Diego Becker (Pânico na TV), André Pateta (Canal Parafernalha) e com a participação especial do Gaúcho Chris Pereira em seu papel de Gaudêncio. A peça foi trazida ao teatro de Gravataí pela produtora Renata Becker, irmã do ator Diego Becker que é natural de Gravataí e já esteve na cidade em outras oportunidades com outras peças, entre elas o ‘Avacalhados’ que já teve como participação especial várias artistas de peso como Rafael Infante e Tatá Werneck.

A apresentação foi marcada por muitas risadas e participação intensa do público, tendo direito ‘entrevistas’ e presentes aos espectadores. André Pateta, já conhecido de Gravataí por seu trabalho na peça ‘Avacalhados’ e pela ‘Cia dos banquinhos’, demonstrou muito de seu talento com mágicas e músicas para o público que muito se empolgou com a abertura. A peça teve ainda mais calor quando na participação de Vinicius de Moraes de 12 anos que, aos choros, subiu ao palco para abraçar o seu ídolo, Diego Becker, e acabou permanecendo no palco ao lado de Diego durante o bate-papo com o público.

A participação especial de Gaudêncio foi um diferencial, fazendo o público imergir nas menções já conhecidas do ator Chris Pereira, que não mediu esforços para arrancar do público as mais belas gargalhadas.

O Show acabou se estendendo mais que o esperado, mas os atores reforçaram que não deixariam o público ir embora sem antes levar consigo fotos da apresentação. Em entrevista oficial ao Giro de Gravataí, Diego Becker, afirmou que peça faz parte de um projeto


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *