Exclusivo: Vereador Dimas propõe audiência pública com a Corsan

b52636ee-d3ab-490c-b9d2-64b9629a3c09

O vereador Dimas Costa (PSD) protocolou na última segunda-feira (09) uma audiência pública com a Companhia de Saneamento (Corsan), para tratar dos constantes desabastecimentos de água que vem ocorrendo no município. Em uma entrevista exclusiva, Dimas destacou a importância do diálogo com a empresa e pede explicações sobre a falta de água, a qualidade dos serviços prestados e também quais serão os próximos investimentos da companhia no município.

“Marcamos a audiência pública para trazer as demandas da população que está sofrendo com as constantes interrupções no abastecimento de água em Gravataí. Quero acompanhar os trabalhos da companhia e passar para eles as dificuldades que os moradores estão enfrentando. Tenho a intenção de criar uma comissão formada por moradores de diferentes bairros do município, assim eles poderão fiscalizar o serviço no seu bairro e cobrar caso ocorra algum problema envolvendo a empresa”. Contou Dimas.

A audiência está marcada para o dia 20 de fevereiro, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Gravataí. A diretoria da Corsan já se manifestou e confirmou presença na audiência.

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *