Exclusivo: Juarez Souza estaria deixando o PMDB

Parece que o vereador Juarez Souza está sendo tentado pela assídua troca de cadeiras na câmara, mas não por motivos de respirar novos ares ou por idealizar um novo projeto político e sim por uma intriga com colegas de sigla. As intrigas não são de hoje, desde a eleição para presidente da câmara de 2014, o vereador iniciou uma rixa no partido quando não concordou com a posição da bancada peemedebista que apoiava Beto Pereira, na época no PP, fazendo esse o motivo para se candidatar a presidência da casa, comprou o apoio da oposição e desde então não é bem visto pelos seus colegas partidários.

Recentemente Juarez tem mantido uma proximidade muito grande com o vereador Carlito Nicolait, forte opositor do governo Marco Alba, fato esse que tem incomodado muito os vereadores do PMDB. Mas o estopim para Juarez sair do partido seria uma ofensa que o parlamentar teria recebido pelas redes do marido de uma mulher que ocupa um cargo de confiança no governo, Juarez então mostrou o ocorrido ao prefeito Marco Alba e solicitou a exoneração desta funcionaria com o tom “ou ela sai, ou eu saio”.

Fontes no PMDB indicam que o prefeito Marco Alba não demitira a funcionaria, sendo assim, será que o vereador Juarez Souza vai cumprir com sua palavra e deixar o partido? É o que veremos nos próximos dias.


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *