Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Destaque Home

Exclusivo | Intercity celebra resultados e anuncia a construção de um centro de eventos

Publicado

-

O Hotel Intercity Shopping Gravataí é referência no atendimento e no conforto, além da sofisticação, padrão da rede que administra os 38 hotéis por todo o Brasil. Recentemente o grupo fechou uma parceria com a rede alemã IntercityHotels que comanda 40 hotéis por toda a Europa e Ásia. Se a nível nacional a administradora celebra os resultados, em Gravataí, também.

O Intercity Shopping se prepara para investimentos estruturais em 2019. Antes disso, o hotel, que conta com 38 funcionários, já começou a receber os hóspedes em férias, muitos deles uruguaios e argentinos que vão para às praias de Santa Catarina e tem Gravataí como parada para o descanso da viagem, tanto na ida quanto na volta. 

“Gravataí está bem localizada, e nós também estamos. Ficamos próximos da Freeway, há minutos de Porto Alegre, então durante todo o ano recebemos hóspedes, muitos deles colaboradores das industrias multinacionais que estão em Gravataí. É nessa época de verão que chegamos a ter 90% de ocupação aqui com os turistas dos países vizinhos”, ressaltou a Gerente Geral, Fabiana Stumpf.

Gravataí turística e de famosos  

Além dos turistas e colaboradores que se hospedam no hotel, um outro público, um pouco mais discreto, busca estrategicamente os serviços do Intercity em Gravataí. Artistas como Alexandre Pires, Marília Mendonça, Léo – da dupla Vitor e Léo tem como preferência Gravataí para o descanso antes dos shows na Capital e região metropolitana.

“Recebemos muitos artistas, alguns já nos tem como referência, pois ficamos há minutos da capital e como preferem um local mais reservado, mas com qualidade, acabam ficando em Gravataí que é esse eixo entre as demais cidades”, disse Fernanda Chanas, Executiva de Contas da rede Intercity.

O Hotel é também um peça principal na construção da Rota Turística na cidade, como completa ela. “Quando falamos em rota turística as pessoas acham que vão encontrar um Resort ou algo do tipo. Não! Gravataí tem potencial para “abraçar” mais e mais turistas, que já tem nossa cidade como referência. Então o Intercity faz parte do Núcleo de Turismo da Acigra justamente para apresentar o potencial do município. Temos pontos que podem ser usufruídos como alternativa de lazer para que passa pela cidade”, destacou.

Centro de eventos para ser referência

O projeto mais audacioso da administração para 2019 é a construção de um novo centro de eventos. O antigo, que fica também na antiga estrutura do Hotel, na ERS-030, encerrou suas atividades neste ano. Para o ano que vem, O Intercity Shopping espera inaugurar o novo centro de eventos, que ficará localizado no estacionamento do hotel. Conforme a administração, o salão terá capacidade de até 500 convidados em eventos empresariais, mas também tem por objetivo resgatar o que há anos foi sinônimo de glamour no município.

“É o principal projeto para 2019. Já está tudo encaminhado e logo irão iniciar as obras. É uma grande estrutura que será erguida no segundo piso. Com estacionamento no subsolo, os convidados poderão entrar pela lateral, de forma independente, ou acessando através do Intercity Shopping, o que facilitará também o acesso dos hóspedes.

O objetivo é proporcionar uma maior comodidade para as empresas que são nossas clientes, mas também retomar em Gravataí aquele glamour de antigamente quando se realizavam festas de casamentos, 15 anos em grandes clubes da cidade, o que acabou se perdendo nas últimos décadas. Eventos como Marcas & Líderes e demais premiações também serão recebidas com essa nova construção”, contaram Fernanda e Fabiana, otimistas com as projeções.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias