Exclusivo: Após polêmica das diárias, Nadir convoca reunião com os vereadores

O presidente Nadir Rocha convocou para a tarde desta terça-feira (18) uma reunião com os 21 vereadores da Casa Legislativa para tratar sobre as viagens. A Mesa Diretora irá propor, junto com todos os vereadores, uma lei que veda as despesas decorrentes de diárias de viagens para congressos, seminários e cursos de aperfeiçoamento e capacitação.

De acordo com informações, o projeto de resolução apresentado pelo vereador Dilamar Soares (PSD) foi considerado inconstitucional, por não se tratar de um projeto de lei. Ainda segundo informações, os vereadores da atual legislatura já conversavam sobre o tema desde o início do mandato, cientes da atual conjuntura política e econômica do Brasil.

Nossa reportagem conversou com Dilamar. Em poucas palavras, ele informou que vê a reunião como uma articulação política e pretende ingressar na justiça caso seu projeto seja retirado. A reunião ocorrerá às 15h, na Sala da Presidência da Câmara.


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *