Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

“Eu sei que ele tá morto, só quero enterrar meu filho”, desabafa mãe de desaparecido em Gravataí

O desabafo de uma mãe em uma rede social comoveu a todos neste último sábado (06). Em um vídeo ela pede que ajudem a localizar seu filho, Claudemir de Jesus, que está desaparecido desde o dia 31 quando ele e um amigo, identificado pela polícia como Abel Cristian Ferreira da Rosa teriam saído de casa para tomar banho em um banhado próximo da BR-290, na região do bairro Novo Mundo, em Gravataí.

No vídeo a mãe chora e implora para que encontrem pelo menos o corpo dele. “Eu peço pelo amor de Deus, achem o corpo dele. Eu sei que ele tá morto”. Em outro trecho ela ressalta, “Eu não quero saber quem matou ele, só quero achar para fazer o enterro. Tenham piedade de mim e da outra mãe, nós não conseguimos mais viver”, relatou ela.

Foto: Claudemir de Jesus – reprodução

Polícia ainda investiga

De acordo com a Delegacia de Homicídios de Gravataí, diligências foram realizadas para localizar a dupla. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser deslocada para a região após parentes terem contado que localizaram alguns pertences deles na beira do rio. A polícia não descarta que eles possam ter se afogado ou até mesmo terem sido vítimas de uma execução. O caso segue sendo investigado.


Foto: Abel Cristian Ferreira da Rosa também está desaparecido – Divulgação

Write a Comment

view all comments