Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Estudante de 16 anos é esfaqueado por colega em Gravataí

A Delegacia de Homicídios de Gravataí já investigava a agressão sofrida por um estudante da rede municipal de ensino na noite desta última terça-feira (09), e filmada por colegas, quando um outro caso foi registrado e repassado para investigação. Conforme a polícia, uma hora após o jovem espancado dar entrada no hospital, um menor de 16 entrou na casa de saúde com um ferimento por arma branca (faca).

Conforme apurou a polícia, o menor teria discutido com um colega de sua turma, na Escola Estadual Antônio Gomes Corrêa, no Parque dos Anjos. Na saída da instituição, conforme relatou à polícia, o colega de 17 anos, acompanhado de um homem, o abordou e iniciou uma discussão.

Foi nesse instante que o adolescente foi atingido por uma facada na região do tórax. Ele foi socorrido e precisou passar por cirurgia. Inicialmente os investigadores acreditavam se tratar do mesmo crime, mas confirmaram através do depoimento de uma das vítimas que teriam sido duas ocorrências distintas, mas que aconteceram no mesmo dia e em horários semelhantes.

A Polícia Civil busca agora ouvir testemunhas dos dois crimes para apurar a motivação das agressões.

Write a Comment

view all comments