Estádio Vieirão em Gravataí se prepara para receber amistoso internacional

O Cruzeiro de Cachoeirinha, que terá como estádio o Vieirão para o Campeonato Gaúcho de 2016, fará um amistoso contra a equipe do Danúbio do Uruguai, a mesma que irá enfrentar o Grêmio neste próximo sábado (23/01), em Porto Alegre.

Este é o 88º amistoso internacional da história do clube. Em preparação ao duelo com os uruguaios, o técnico Luis Antonio Zaluar irá realizar dois jogos-treinos nesta semana para movimentar todos os jogadores do elenco alviazul. Hoje, quinta-feira (21/01) o adversário será o time do Sindicato e nesta sexta-feira (220, o teste será diante do Amovale, time amador de Gravataí. Os dois trabalhos acontecem no CT do Lami, às 17 horas.

Já a delegação do Danúbio ficará em Porto Alegre até a segunda-feira (25), e no início da tarde começa o deslocamento até o Estádio Vieirão, em Gravataí.

A partida entre Cruzeiro x Danúbio terá início as 17h00 e o ingressos custarão 20,00 R$ (Estudantes e idosos pagam metade do ingresso).


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *