Esporte

Especulado para treinar o Inter em 2020, Eduardo Coudet será atração no Lance de Craque

Publicado

-

Eduardo Coudet vai estar na casamata do Beira-Rio ainda em 2019! O técnico, especulado como o nome que comandará o Internacional na próxima temporada, o argentino foi confirmado na noite desta segunda-feira (11), como um dos treinadores do Lance de Craque 2020.

Em cinco edições, evento já somou 102 mil pessoas no Beira-Rio. Foto: Twitter/Divulgação

O anúncio aconteceu durante a festa de lançamento do evento, que está marcado para o dia 21 de dezembro. Será a sexta edição do jogo beneficente. Seguindo a fórmula do ano passado, mais uma vez a partida terá uma equipe de convidados do camisa 10 colorado jogando contra um time de convidados de outra estrela. Em 2018, o pentacampeão Lúcio foi o capitão desafiante. Este ano, será Paolo Guerrero.

Mais uma vez, o gramado do Beira-Rio será tomado por ídolos do Inter, do Grêmio e do futebol mundial. Entre as atrações estão Taffarel, Juan, Guiñazu, Rubéen Paz, Taison, Luiz Adriano, Forlán e Rafael Sobis, jogadores ligados à história colorada. Também são esperados os gremistas Danrlei e Anderson Polga, além de jogadores como Sorín e Emerson Sheik, que marcaram o futebol brasileiro.

Outro ídolo tricolor que está confirmado na festa é Hugo De Leon, que dividirá a casamata com o próprio Coudet, além do camisa 10 colorado dos primeiros títulos nacionais, Paulo César Carpeggiani e de Thiago Nunes.

Quatro entidades serão beneficiadas com o evento: a Associação Cristã de Moços (ACM), o Centro de Educação Profissional Calábria, a Associação Beneficente Santa Zita de Lucca e a Associação Sol Maior. Somadas, as primeiras cinco edições já ajudaram 27 entidades.

Jogadores convidados foram anunciados nesta segunda-feira. Foto: Twitter/Divulgação

Presidente não nega Coudet

Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o presidente colorado, Marcelo Medeiros não negou a chance de ver Eduardo Coudet como treinador do Inter em 2020. “Não vamos falar sobre isso agora. Temos um treinador, o Zé Ricardo, que tem o objetivo de nos levar à Libertadores. Sobre o ano que vem, só falaremos após o dia 8 de dezembro (última rodada do Campeonato Brasileiro)”, despistou o dirigente.

Na Argentina, no entanto, a imprensa vê como certa a chegada do comandante à Porto Alegre. Inclusive, o nome de Pablo Lavallen, do Cólon é especulado como substituto de Coudet no Racing.

Ao anunciar o grupo que participará do evento, D’Alessandro explicou o convite ao treinador. “O coudet é amigo meu, faz tempo, jogamos juntos no River Plate. Ele foi o cara que colocou o nome no La Boba. E fez questão de vir agora, eu sempre liguei para ele, mas por questões de trabalho de férias, não conseguia vir” revelou o capitão colorado.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias