Esporte

Escola Josefina Becker é campeã do Volêi e garante vaga para próxima fase dos Jergs

Publicado

-

Foto: Prefeitura Municipal de Gravataí/Divulgação

Em jogo disputadíssimo, definido pela contagem mínima, a Escola Estadual de Ensino Médio Professora Maria Josefina Becker venceu por 28 x 26 a Escola Estadual de Ensino Médio Morada do Vale I- Ciep e conquistou o título da etapa municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul- Jergs, na modalidade Voleibol, categoria juvenil masculino e irá representar a cidade na fase de coordenadoria.

Participaram das disputas 13 escolas públicas da rede municipal e estadual nos dias 15 e 22/07 junto ao Ginásio Aldeião. A Escola Professora Maria Josefina Becker junta-se agora as Escola Municipal de Ensino Fundamental Duque de Caxias e Escola Estadual de Ensino Médio Emília Viegas da Rocha na briga com as cidades de Cachoeirinha, Viamão , Alvorada e Glorinha, para saber quem avançará para a etapa regional. Gravataí é candidata para ser sede da etapa de coordenadoria que deve acontecer na segunda quinzena de agosto.

Os Jogos Escolares do Rio Grande do Sul são promovidos pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Gravataí através da Secretaria Municipal de Cultura , Esporte e Lazer.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias