Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Equipe de Gincana faz doação de alimentos para fundação em Gravataí

Não foi uma tarefa de gincana que levou os integrantes da equipe de Gravataí, Avalon, em uma ação social nesta última segunda-feira (10). Os gincaneiros, em nome da equipe que foi estreante em 2018 na Gincataí, realizaram a entrega de cerca de 230kg de alimentos para a Fundação Casa dos Sonhos, no bairro Rincão da Madalena.

A entidade, fundada em 2001 atende hoje 66 crianças com idades entre 6 e 15 anos, no turno inverso da escola. A fundação que é mantida através de uma parceria entre a Prefeitura de Gravataí e empresas da cidade, mantém os jovens entretidos nas oficinas de capoeira, dança, leitura, expressão e esporte.

Conforme a administração, a proposta é participar do convívio das crianças para diminuir a exposição às chamadas situações de risco pessoal e social, contribuindo também para que se mantenham frequentando a escola e melhorem seu rendimento escolar.

A fundação está localizada na Rua Frei Galvão, 600 – Rincão da Madalena. Doações podem ser feitas no local ou através do telefone (51) 3484 5274.

Foto: Avalon/Divulgação 

Write a Comment

view all comments