Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Geral

Encontrado gravataiense que estava desaparecido em SC

Publicado

-

Foto: Polícia Militar de SC | Divulgação

Terminou na madrugada deste sábado (02) a aflição de familiares e amigos de Vinícius Tendero Nunes, 28 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (29) quando teria saído da cidade de Tramandaí com uma proposta de emprego em Santa Catarina. Conforme apurou a investigação, inicialmente feita pela Delegacia de Homicídios de Gravataí, o ex-motorista da Uber teria utilizado de um aplicativo de caronas para ir até o estado vizinho, quando não deu mais notícias.

Agentes de Gravataí iniciaram as diligências para identificar se Vinícius teria desaparecido por conta própria. Em decorrência de seu último contato ter sido realizado em Tramandaí, a delegacia local assumiu as investigações. Na madrugada deste sábado ele foi encontrado após buscas realizadas por policiais militares de Santa Catarina. A informação foi publicada no perfil pessoal de um dos policiais, e confirmada por familiares. Eles ainda informaram que Vinícius passa bem, mas ainda não sabem a motivação do desaparecimento.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias