Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Destaque Home

Em cinco meses, polícia prendeu oito gerentes do tráfico em bairro de Gravataí

Publicado

-

Já era rotina no bairro! Quando uma viatura da Polícia Civil dobrava a esquina das estreitas ruas do bairro Cruzeiro, no conhecido brooklyn, uma coisa era certa: alguém ia ser preso. No entanto a última viatura que adentrou no bairro chegou para o apoio, já que outros agentes do setor de inteligência da 2 Delegacia de Polícia de Gravataí já estavam no local com o gerente preso, concluindo assim a terceira fase da Operação Nova York, que tem por objetivo, desmebrar o tráfico de drogas naquela região.

A “boca” – jargão para ponto de venda de entorpecentes era conhecida e vinha sendo frequentemente monitorada pelos agentes. Na ação deste dia 11 de janeiro os policiais vigiavam os passos do novo gerente do local. O jovem de 31 anos, foragido do sistema prisional, coordenava a venda de crack na região, e tinha nas costas a  responsabilidade de sustentar, ou tentar manter uma das “bocas” mais prejudicadas de 2018.

Não deu certo. Ele foi o oitavo gerente preso em um período de cinco meses. Na casa utilizada por ele os policiais encontraram uma arma e aproximadamente 500 pedras de Crack. O alvo ainda tentou fugir pulando o muro de algumas residências, mas foi capturado. Em depoimento ele confessou que teria vindo para o bairro fazer o tráfico de drogas. Preso, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias