Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia

“Ele disse que queria me matar”, conta mulher agredida durante assalto em Gravataí

Publicado

-

Ainda abalada a dona de casa de 40 anos anos relatou os minutos de pânico que viveu ao ter uma faca apontada para sua barriga durante um assalto na tarde desta quarta-feira (09), em Gravataí. Ela caminhava por uma rua no Centro da cidade quando o homem a atacou. Segundo ela, o agressor anunciou o assalto e colocou a faca em sua barriga. “Ele disse que era um assalto, pediu minhas coisas e falou que ia me matar”, disse.

O suspeito manteve a faca e pediu para que ela o levasse até o caixa eletrônico. Ao tentar se desvencilhar do homem, a mulher foi atirada no chão e novamente imobilizada por ele. Um motoqueiro que passava pelo local tentou ajudar a vítima, mas foi ameaçado pelo agressor. Ele conseguiu levar o dinheiro e a mochila da mulher.

Com escoriações pelo corpo ela conseguiu correr e pedir ajuda. Guardas Municipais que faziam o patrulhamento na região receberam as características do homem. Em seguida uma equipe conseguiu abordar um suspeito, que foi identificado pela mulher como o agressor.

“A todo o momento ele dizia que ia me matar. Nem imaginei que fosse um assalto. Parecia que só queria me matar mesmo. Estava com um olhar nervoso. Eu pedi pelo amor de Deus, porque tinha dois filhos para cuidar. Foi Deus!”, contou ela.

O suspeito de 23 anos possuia mais de dez passagens pela polícia, por crimes como; posse de entorpecente, tráfico de drogas e lesão corporal. Perguntado sobre o crime, ele negou que tenha assaltado a vítima e disse que estava indo pescar no momento em que foi abordado. Com ele os agentes ainda localizaram três facas, incluindo a utilizada no ataque à vítima. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias