É oficial: Inaugurada a 4ª Vara Cível em Gravataí



Foto: Paulo Oliveira/Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Gravataí/Divulgação

Com mais de 80 mil processos em andamento só no Fórum de Gravataí, a 4ª Vara Cível, inaugurada na tarde desta segunda-feira (17), foi recebida com alegria e entusiasmo pelas autoridades presentes na solenidade. O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, desembargador Luiz Felipe Silveira Difini, destacou a importância de uma nova “máquina” para ajudar na tramitação dos casos que aguardam conclusão naquele órgão.

Gravataí é uma cidade com uma demanda muito grande. Hoje há mais de 80 mil processos em tramitação neste Fórum. Só neste ano já ingressaram cerca de 30 mil e foram extintos outros 29 mil. A 4ª Vara irá auxiliar a dar mais agilidade nestes trâmites para que possamos atender aos anseios da população com a maior eficiência possível”, compartilhou o desembargador.

Também prestigiaram a inauguração o deputado federal Jones Martins; o presidente da Câmara de Vereadores, Nadir Rocha; o procurador geral do município, Jean Torman; a presidente da Corregedoria Geral de Justiça, Iris Helena Nogueira;  representantes do Ministério Público, Defensoria Pública e Procuradoria Geral do Estado; membros da OAB; Ajuris; Polícia Civil; advogados e magistrados.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *