Dupla foge a pé após provocar acidente na 74



0ec2a7fb-61e7-4c95-bb06-d605219902a3

Um acidente envolvendo dois veículos, por muito pouco não terminou em tragédia no final da noite desta sexta-feira (14), na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, em uma sinaleira na parada 74, em Gravataí. Conforme informações, um Gol de cor branca avançou o sinal vermelho colidindo com outro veículo que trafegava no sentido contrário.

Conforme testemunhas que presenciaram a cena, dois homens abandaram o veículo e fugiram apé do local do acidente. No veículo que foi atingido pela dupla, uma mulher conduzia o carro com os dois filhos que estavam em cadeirinhas no banco traseiro. Ninguém ficou ferido com a colisão.

A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal e por uma equipe do RS RESGATE – Núcleo Operacional em Emergências (NOE). Conforme o socorrista que atendeu a ocorrência, o uso da cadeirinha salvou a vida das duas crianças. “Por responsabilidade da condutora, as duas crianças estavam nas cadeirinhas no banco traseiro, com toda a certeza isso salvou a vida delas. Minha filha também foi salva por estar na cadeirinha, em um acidente de trânsito grave envolvendo minha família na ERS-118. O uso do equipamento é essencial.” contou João Mello, coordenador e socorrista do NOE.

c423a359-0951-473f-b24f-d8f0e0e05d55

No veículo que foi atingido, ninguém ficou ferido. Foto: RS RESGATE – NOE | Divulgação

 

1 comentário

Escreva um comentário
  1. outubro 15, 03:04 Veículo capota em alta velocidade na “curva do bigode” em Gravataí – Giro de Gravataí

    […] final de semana começou violento no trânsito. Após uma dupla fugir a pé depois de colidir na traseira de um outro veículo, socorristas do RS RESGATE – NOE, atenderam a um capotamento também na parada 74, em […]

    Reply this comment

Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *