Dupla é presa após perseguição com a Guarda Municipal em Gravataí



c817ef7d-6c45-4bf6-a74a-1c6bb9cc85dc

Foto: Guarda Municipal | Divulgação

Um jovem de 22 anos e um menor de idade, foram presos na tarde desta sexta-feira (7), após tentarem fugir de uma abordagem da Guarda Municipal, próximo a RS-020, na  Morada do Vale II, em Gravataí.

Segundo informações, a dupla não acatou a ordem de parada e após iniciarem a fuga caíram da motocicleta. O condutor da moto portava ainda uma arma calibre 38 com a numeração raspada. Na delegacia, ele que não tem passagens pela polícia, contou que saiu com a arma para procurar um possível assaltante que teria efetuado um roubo a uma conhecida.

A suspeita é que a dupla é responsável por diversos assaltos nas Moradas e em bairros próximos. A moto, uma twister vermelha era identificada na maioria dos roubos. A polícia agora busca pelas vítimas dos assaltos para confirmar se o proprietário da moto está envolvido nos crimes. O menor de idade foi encaminhado também para a DPPA e foi entregue ao pais. O jovem de 22 foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma e corrupção de menor.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *