Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Duas semanas depois, Neri continua desaparecido e caso segue sendo investigado

Quase uma semana depois do desaparecimento de Neri Ribeiro, a família recebeu a primeira informação sobre uma possível localização, no caso que vai completar duas semanas, e que tem sido um tormento para familiares e amigos. Foi um morador da região que diz ter visto o idoso de 85 anos, próximo do Rissul, no bairro Parque dos Anjos, a cerca de cem metros da delegacia de polícia, que está investigando seu desaparecimento. 

Conforme informou o chefe de investigação da Delegacia de Homicídios de Gravataí, Neri é procurado pelos agentes desde o primeiro dia de seu sumiço, mas alguns pontos dificultam as investigações e os rumos a serem tomados para tentar localiza-lo.

A primeira pontuada é a dificuldade de encontrar imagens de circuitos de  câmeras de segurança que mostrem ao menos o sentido tomado pelo idoso quando saiu, próximo das 8h da manhã do dia 05 de outubro, informando a esposa, também de 85 anos, que ia comprar peixes em um comércio próximo da residência em que vivia. 

Por se tratar também de um rosto comum, com cabelos grisalhos e bigode, as características não ajudam muito a polícia, e nem os populares para identificar Neri. “Mesmo nestas dificuldades, sem nenhuma informação concreta, e com dificuldades nas características, seguimos fazendo algumas diligências, e frenquentemente, coletando informações com vizinhos e em locais que ele costumava frequentar”, contou o policial. 

Em entrevista a reportagem do Giro de Gravataí, a filha dele, Juçara Ribeiro, relatou que não teria motivos para o desaparecimento de seu pai, já que Neri era um homem conhecido no bairro e querido por todos. “Ele não bebia, não fumava. Era adorado por todos aqui, tinha essa rotina tranquila, não tinha motivos para desaparecer assim. Já procuramos em hospitais, IML, mas nada. A minha mãe, esposa dele, tá arrasada. O que nos da força, é que, graças a Deus, muitas pessoas estão nos ajudando a procurar ele”, disse.

A família pede que qualquer informação que possa contribuir para a localização de Neri possa ser feita através dos telefones; (51) 999759143
(51) 997577553.

Write a Comment

view all comments