• Geral
  • 19 de outubro de 2018

Duas semanas depois, Neri continua desaparecido e caso segue sendo investigado

Duas semanas depois, Neri continua desaparecido e caso segue sendo investigado
Continua Depois da Publicidade

Quase uma semana depois do desaparecimento de Neri Ribeiro, a família recebeu a primeira informação sobre uma possível localização, no caso que vai completar duas semanas, e que tem sido um tormento para familiares e amigos. Foi um morador da região que diz ter visto o idoso de 85 anos, próximo do Rissul, no bairro Parque dos Anjos, a cerca de cem metros da delegacia de polícia, que está investigando seu desaparecimento. 

Continua Depois da Publicidade

Conforme informou o chefe de investigação da Delegacia de Homicídios de Gravataí, Neri é procurado pelos agentes desde o primeiro dia de seu sumiço, mas alguns pontos dificultam as investigações e os rumos a serem tomados para tentar localiza-lo.

A primeira pontuada é a dificuldade de encontrar imagens de circuitos de  câmeras de segurança que mostrem ao menos o sentido tomado pelo idoso quando saiu, próximo das 8h da manhã do dia 05 de outubro, informando a esposa, também de 85 anos, que ia comprar peixes em um comércio próximo da residência em que vivia. 

Continua Depois da Publicidade

Por se tratar também de um rosto comum, com cabelos grisalhos e bigode, as características não ajudam muito a polícia, e nem os populares para identificar Neri. “Mesmo nestas dificuldades, sem nenhuma informação concreta, e com dificuldades nas características, seguimos fazendo algumas diligências, e frenquentemente, coletando informações com vizinhos e em locais que ele costumava frequentar”, contou o policial. 

Em entrevista a reportagem do Giro de Gravataí, a filha dele, Juçara Ribeiro, relatou que não teria motivos para o desaparecimento de seu pai, já que Neri era um homem conhecido no bairro e querido por todos. “Ele não bebia, não fumava. Era adorado por todos aqui, tinha essa rotina tranquila, não tinha motivos para desaparecer assim. Já procuramos em hospitais, IML, mas nada. A minha mãe, esposa dele, tá arrasada. O que nos da força, é que, graças a Deus, muitas pessoas estão nos ajudando a procurar ele”, disse.

Continua Depois da Publicidade

A família pede que qualquer informação que possa contribuir para a localização de Neri possa ser feita através dos telefones; (51) 999759143
(51) 997577553.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

CTG de Gravataí promove baile com Estação Fandangueira e Cavaleiros da Vanera

CTG de Gravataí promove baile com Estação Fandangueira e…

  Na véspera do Dia dos Mães, o CTG Aldeia dos Anjos realiza um grande baile em Gravataí com os grupos…
Cachoeirinha recebe programa de cinema itinerante gratuito em maio

Cachoeirinha recebe programa de cinema itinerante gratuito em maio

  Cinema ao ar livre, pipoca, diversão em família, tudo de graça, com sustentabilidade, ciências e tecnologia. O encanto do CineSolar,…
Policiais do RS passarão a utilizar câmeras corporais ainda neste ano

Policiais do RS passarão a utilizar câmeras corporais ainda…

  A Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Rio Grande do Sul têm a expectativa de que as forças policiais comecem…