Duas partidas fundamentais para à classificação do Cruzeiro | Herculano Spadaro



S17_6804

Herculano Spadaro – Giro de Gravataí 

O Estádio Antônio Vieira Ramos (Vieirão) viverá momentos de emoção nas próximas duas rodadas. Pois serão partidas que poderão determinar à classificação do Cruzeiro no Gauchão. Os dois jogos serão em Gravataí. O primeiro jogo será nesta quarta-feira (22), às 19hs30min. Contra o E. C. Juventude.

O estrelado esta na sexta colocação com 11 pontos, duas vitórias e o saldo de gols é zero. O adversário Juventude vem de uma derrota no clássico da cidade de Caxias por 1×0. Esta na quinta posição com 11 pontos, tem 3 vitórias e o saldo de gols de -2.

Prováveis Equipes:

C. CRUZEIRO: Deivity; John Lennon, Dão, Vladimir e Sander; Ben-Hur, Ronaldo Três (Reinaldo), Lucas Martins e Willian Kozlowski; Tiago Alagoano e Lucão.

O técnico Ben Hur Pereira terá o retorno do zagueiro Dão, expulso no jogo anterior e Lucas Martins que tinha recebido o terceiro cartão amarelo. Possivelmente a volta de Reinaldo que esta contundido.

C. JUVENTUDE: Douglas; Vidal, Wanderson, Vinicius e Pará; Fahel (Lucas), Sananduva, Taiberson Bruno Ribeiro e Caprini; Caion.

O técnico Gilmar Dal Pozzo não contará com o zagueiro Ruan Renato que foi expulso no CAJU. Fahel que saiu contundido, passará por exames.

Arbitragem:

Árbitro: Márcio Coruja

Assistente 1: Alduino Mocelin

Assistente 2: Luiza Naujorks Reis

4o. Árbitro: Marcello Domingues Neto

Delegada: Lilianne Cardoso de Salles

Técnico de Arbitragem: Luiz Fernando Gomes Pereira

Os ingressos:

Inteira: R$30,00;

Estudantes e idosos R$15,00

Transmissão:

Rádio Itapuã FM 87,9

faixa


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *