Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Dois meses depois, idoso segue desaparecido em Gravataí

A Delegacia de Homicídios de Gravataí não arquivou o caso, mas com as possibilidades esgotadas e a falta de informações que pudessem nortear a investigação, eles reduziram as buscas. O desaparecimento de Neri Ribeiro, de 85 anos é um mistério e também motivo de dor para a família.

O aposentado, que passava os dias tomando chimarrão com os vizinhos e conversando em um bar perto de sua casa, no bairro São Jerônimo desapareceu na manhã do dia 05 de outubro quando havia informado que ia comprar peixe em um comércio próximo da residência.

Desde então ele nunca mais foi visto. Informações nos primeiros dias davam conta de que Neri teria sido visto na altura da parada 69, em um ponto de ônibus no sentido bairro/Centro. A referência levou os policiais a percorrer o caminho, mas sem sucesso. Os passos dele, da casa até a peixaria também foram seguidos, mas ele nunca chegou no local, como relatou na época o dono do comércio.

Com parentes em outras cidades do RS, a filha dele, Juçara Ribeiro, permaneceu em contato ao suspeitar que seu pai fosse até eles, mas Neri também não apareceu. A polícia pede a colaboração da comunidade para informações que possam auxiliar a investigação. Os telefones 3945-2741 e WhatsApp 98608-8876 estão disponíveis.

Write a Comment

view all comments