Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Geral

Doação de cobertores ajudará casas terapêuticas nas noites frias

Publicado

-

 

Foto: Prefeitura Municipal de Gravataí/Divulgação

Os indicativos da Defesa Civil de Gravataí mostram que as temperaturas, nesta semana, não devem passar dos 24ºC. Durante a noite, o frio volta a nos lembrar que há quem necessita da solidariedade para se aquecer. Por isso, a Defesa Civil de Gravataí, junto com a Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS), realizou, nesta quarta-feira, 21, a arrecadação de cobertores.

 

A diretora da Proteção Básica e Conselheira da Defesa Civil, Zete Blehm, e o Coordenador da Defesa Civil do município, Paulo Roberto, fizeram o encaminhamento dos donativos. “Essas peças foram recebidas por meio do coordenador da Região Metropolitana da Defesa civil do Estado, major Carlos Alberto Aguiar. A dona Nelci Fagundes, que, através de sua igreja, ajuda casas terapêuticas, recebeu as doações e encaminhará para as instituições que estão mais necessitadas”, disse Zete.

 

Como ajudar?

 

A Campanha do Agasalho da Prefeitura de Gravataí faz a arrecadação de peças de roupa, sapato e cobertores para ajudar quem não tem condições de se aquecer no frio. A ação voluntária é realizada anualmente e encaminha os donativos para o Banco de Agasalhos que doa a quem precisa.

 

Para ajudar, você pode se encaminhar com as doações até a sede do Banco de Agasalhos na Rua Coronel Fonseca, 162, no Centro de Gravataí. Ou, se preferir, comparecer em um do apoiadores da campanha: 17° Batalhão de Polícia Militar, Acigra, Atacadão, Banrisul Gravataí, Câmara de Vereadores, Corpo de Bombeiros Militar, Correio de Gravataí, Di Eliz, Escola QI, Eva Vestida, Gold Vale Imobiliária, Igreja Santa Ana, Instituto Mix,  Loja José Rosa, Lojas Wink, OAB Subseção Gravataí, Ótica Mega Visão, Revista Evidência, Rissul Parque dos Anjos, Senac, Sidi Imagem, Sindilojas, Supermercado Pomier, TDK Eletronics do Brasil LTDA, Ulbra Gravataí e Universidade Feevale – Polo Gravataí.

 

*Com informações da Prefeitura de Gravataí

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias