Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Divulgado retrato falado de suspeito de esfaquear advogada durante tentativa de assalto em Gravataí

Foi divulgado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) na tarde desta terça-feira (08) o retrato falado do homem suspeito de ter esfaqueado uma advogada durante uma tentativa de assalto em sua residência ocorrida no dia 17 de dezembro.

Ana Konrath Alves havia dado entrada no Hospital Dom João Becker vítima de pelo menos quatro ferimentos por arma branca. Um deles, o mais profundo, na região da cabeça. Ela recebeu o atendimento de emergência e foi liberada.

Conforme a Polícia Civil, a vítima estava limpando a piscina de sua residência quando avistou o homem entrando no portão. Ele não obedeceu as ordens dela para não entrar, e em seguida anunciou o assalto. Ao negar o anúncio, ele desferiu o primeiro golpe contra ela. Segundo a vítima, o homem tentou por mais de dez vezes golpeá-la.

Ferida e pedindo socorro ela conseguiu se desvencilhar do suspeito. Ainda segundo a polícia, ele fugiu sem levar nada. A Delegacia de Homicídios de Gravataí informou que denúncia anônimas podem ser feitas pelos telefones 39452741 ou Whatsapp (51) 986082741.

Write a Comment

view all comments