Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Destaque Home

Diversos bairros de Gravataí estão sem luz; RGE emite nota

Publicado

-

Depois de um dia conturbado na cidade, Gravataí se viu com muitos pontos sem luz depois do grande acidente que aconteceu em frente ao Carrefour, onde um carro derrubou um poste e várias fiações, que deixou parte da área central sem energia elétrica. Os técnicos da RGE foram ao local para reestabelecer o serviço. Houve relatos de comércios fechando mais cedo depois que a luz foi interrompida.

Por volta as 19 horas, uma forte chuva caiu sobre Gravataí e alguns bairros como a Vila Natal e pontos do Centro também estão às escuras.

A RGE emitiu nota sobre o caso:

A RGE informa que um forte temporal atingiu vários municípios da sua área de concessão nesta segunda-feira. A chuva intensa e os ventos de mais de 80 Km/h causaram danos na rede elétrica. As equipes da RGE, tanto próprias quanto contratadas, atuam na recomposição da rede e estão mobilizadas para restabelecer a energia no menor tempo possível. Neste momento, são 280 mil clientes com o serviço interrompido e ainda não é possível informar a previsão de normalização devido à complexidade e ao grande volume de ocorrências. As regiões mais castigadas pelo temporal foram Canoas, Vale do Taquari, Central, Vale dos Sinos, Vale do Rio Pardo, região Metropolitana.

Em caso de fios e cabos soltos, a distribuidora alerta para que os moradores não toquem e nem se aproximem, pois a fiação pode estar energizada.

A RGE reforça a disponibilidade dos canais de atendimento para informações sobre falta de energia e fiação solta:

– Agência Digital: https://servicosonline.cpfl.com.br

– SMS com SEU CÓDIGO (disponível na fatura) para o número 27350

– Aplicativo CPFL Energia

– Central de Atendimento: 0800 970 0900

Segundo a RGE, cada bairro tem uma previsão diferente de normalização do serviço.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias