Direção do CAC nega venda do clube e torcida Ceramaquina se manifesta

Direção do CAC nega venda do clube e torcida Ceramaquina se manifesta
Continua Depois da Publicidade

O Cerâmica Atlético Clube, que um dia já esteve na elite do futebol gaúcho e já chegou a disputar a Copa do Brasil, vive momentos de indefinição, onde rumores apontariam que o clube poderia ser vendido, devido à dívida com um dos membros da direção.

Continua Depois da Publicidade

Se por um lado corre boatos da negociação do CAC, ainda existe uma torcida que acredita na reestruturação do clube. A torcida Ceramaquina se fez presente na tarde do ultimo sábado (16), no estacionamento do clube. Cerca de 60 pessoas compareceram ao ensaio, que segundo a organização da torcida, foi uma forma de chamar a atenção de investidores para ajudar no retorno do clube aos gramados.

Eduardo Noronha, um dos coordenadores da banda, ressaltou que os torcedores seguirão apoiando o Cerâmica e lutando da sua forma pela volta do futebol profissional, buscando fortalecer não só a união da  torcida mas também suas parcerias e o sentimento de paixão e respeito pelo time do município.

Continua Depois da Publicidade

Acreditamos que para o clube voltar representar a cidade no futebol profissional, muitas mudanças precisam acontecer internamente no clube. Primeiro, se tornar mais acessível à imprensa local e ao publico em geral. O time precisa de pessoas que corram atrás de apoiadores, investidores e aceitar receber e conversar com pessoas interessadas que tentam apresentar projetos para o clube, dessa forma conseguiríamos mais pessoas que entrassem para dentro da realidade do clube.  Dessa forma conseguiríamos formar um conselho que realmente se envolva e se comprometa com as atividades do clube, fazer um clube com pessoas e para as pessoas da cidade e não de decisões monopolizadas. A partir disso muitas oportunidades e apoiadores surgiriam para investir e fortalecer o clube da Aldeia.” Finalizou.

Nossa equipe entrou em contato com a direção do clube, que através de um e-mail informou que a venda do Cerâmica seria apenas boatos que correm pelo município e que o CAC está em plena atividade junto à escola de futebol.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Homem é preso após agredir e ameaçar de morte a ex-companheira em Gravataí

Homem é preso após agredir e ameaçar de morte…

  Na tarde desta quarta-feira (24/4), agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Gravataí (DEAM), coordenados pela delegada Fernanda…
Mais uma edição do Curso de Pais ocorrerá em Gravataí; inscrições estão abertas

Mais uma edição do Curso de Pais ocorrerá em…

  O Hospital Dom João Becker (HDJB) promove, nesta sexta-feira, 26 de abril, das 15h às 17h, mais uma edição do…
Músico de Cachoeirinha lança videoclipe de canção autoral sobre os trabalhadores

Músico de Cachoeirinha lança videoclipe de canção autoral sobre…

  Nesta quarta-feira (24/4), o cantor Carlitos lançou o videoclipe de sua canção autoral “Eu sou do povo”. Conforme o compositor,…