Dia do Socorrista Voluntário será em memória das vítimas de acidente com ônibus da Unesul em Glorinha



Eram por volta das 14h00 da tarde de terça-feira, 06/01/2015, quando o ônibus da empresa Unesul que fazia a linha Porto Alegre/Tramandaí tombou nas proximidades da parada 117 às margens da ERS-030 entre Gravataí e Glorinha.

Mais de 30 pessoas ficaram feridas no acidente. Diversas equipes de Socorro e resgate prestaram auxilio as vítimas do acidente.

a4794cf5dbafd9a6e1202e892c0f53ae

Helicóptero da Brigada Militar foi usado para remoção de vítimas em estado grave. 06/01/2015

Passado um ano da tragédia, equipes de Socorros Voluntários, foram convidados a participar da comemoração do Dia do Socorrista que será realizado amanhã (06), às 14h00 na parada 117 ( Lugar onde o ônibus tombou) da ERS-030.

As equipes farão uma oração no local, em memória das vítimas do acidente,e também um agradecimento a todas as equipes de socorro, órgãos e voluntários que ajudaram no atendimento das vítimas.

 

Brigada Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Grave – Socorro Voluntário, CVSR -Corpo Voluntário de Socorro e Resgate, NOE – Núcleo Operacional de Emergência – (RS RESGATE) , Anjos do Asfalto, SAMU, e tantos outros voluntários que ajudaram no atendimento e remoção até os hospitais da região.

 


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *