Descarte irregular: Prefeitura retira nove caçambas de lixo em terreno no bairro Vera Cruz



atende

Foto: Prefeitura Municipal de Gravataí

 

Um problema antigo e que vem se tornando cada vez mais corriqueiro, é o descarte irregular de lixo. O Giro de Gravataí recebe diariamente diversas as denúncias de locais fixos onde são feitos os descartes, todos eles de forma irregular.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, foi até a Rua Taquara Salazar com a Avenida Jorge Amado, no bairro Vera Cruz, para realizar a retirada do lixo acumulado. Conforme informações da prefeitura, nove caçambas de lixo foram recolhidas do mesmo local na última semana.

O problema é relatado pelos moradores que convivem diariamente com os entulhos que ficam obstruindo a passagem pela rua e também o forte odor dos animais mortos que são descartados no local.  Os contatos para denúncias são 3600.7509 – Departamento de Limpeza Urbana ou 3600.7634 – Guarda Municipal. Os moradores também podem acionar a SMSU pelo e-mail [email protected]

Prefeitura informa:

A Administração Municipal, por meio da SMSU, também está efetuando ações de manutenção de diversas vias do município. Durante esta semana, as equipes da Prefeitura estarão executando serviços de limpeza, capina, corte de grama e varrição nos bairros Cruzeiro Central e Águas Claras e também nas ruas Alexandrino de Alencar (Morada do Vale I), Senador Nei Brito e Planaltina (ambas no bairro Bonsucesso) e Silvio de Freitas (Morada do Vale II).  A execução destas ações depende das condições climáticas.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *