Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Denúncia leva fundação a recuperar parte dos animais furtados no Canil de Gravataí

Foto: FMMA | Reprodução

Não demorou muito para que cinco dos oito animais furtados do Canil Municipal de Gravataí fossem localizados. Foi no final da noite desta quinta-feira (07), em um descampado na região da Costa do Ipiranga que quatro éguas e um cavalo foram resgatados por agentes da Guarda Municipal e da Fundação Municipal do Meio Ambiente.

De acordo com a coordenadora do Canil, Márcia Becker, os animais conseguiram ser localizados após denúncia de moradores, e também contavam com um micro-chip para identificação. Ela ainda informou que o caso já está sendo investigado e as buscas ainda seguem. A segurança no local e câmeras de vigilância foram instaladas. Ela ainda ressalta que existem suspeitas sobre os mandantes e os executores do crime.

“Moradores viram os animais no campo e nos avisaram. Eles amarraram os cavalos ali e fugiram. Foi um roubo muito bem planejado, mas eles não contavam com a nossa resposta imediata de perseverança em lutar pela vida destes animais. ”, completou Márcia ao falar com a reportagem do Giro de Gravataí.

Caso haja alguma suspeita ou informação sobre o paradeiro do restante dos animais, você pode entrar em contato com o Canil através dos telefones (51) 3486-0229 ou pelo (51) 992.265.955.

Animais são furtados do Canil Municipal de Gravataí


Escreva um comentário

ver mais comentários