De família: Mãe e filho são presos com 34kg de maconha em Gravataí



Era madrugada quando os Policias Militares avistaram um veículo FORD/Fiesta, que trafegava com os faróis apagados pela Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, próximo ao bairro São Geraldo, em Gravataí. Ao tentar abordar o veículo, o condutor apreendeu fuga dos PMs, porém logo foi detido.

ChNcmv_WMAANPqR

O que chamou a atenção dos “tiras” foi porque dentro do veículo foram encontrados diversos tabletes de maconha, totalizando 34kg da droga. Maurício, 22 anos com antecedentes criminais por porte ilegal de arma, roubo a pedestre e posse de entorpecente, estava em liberdade provisória desde 2012. Com ele ainda foi apreendida uma pistola cal 45.

Se não bastasse, uma mulher que estava também no veículo sabia de toda a “treta” só o que ninguém imaginava é que a mulher é mãe de Maurício. Adriana de 45 anos, portava uma pistola 380 e dinheiro. O veículo em que eles estavam era clonado e havia sido roubado no último dia (4), no bairro Floresta, em Porto Alegre. No apartamento da família foram encontradas mais drogas, como crack e cocaína e balança de precisão.

 

Mãe e filho confessaram que traziam a droga do Paraguai para revender na região. Os dois foram encaminhados á DPPA em Gravataí, autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecente, porte ilegal de arma e receptação de veículo, e recolhidos ao sistema prisional.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *