CTG Aldeia dos Anjos conquista prêmio inédito na Coreia do Sul



Foto: Paulo Gnoatto | Divulgação

Disputando o Grand Prize do Cheonan World Deance Festival, na Coreia do Sul, o CTG Aldeia dos Anjos sagrou-se campeão da disputa de dança folclórica. Conforme os organizadores, o Cheonan Festival reuniu 12 companhias de dança de diferentes países. Os grupos foram julgados por nove delegados da Federação Internacional de Festivais de Dança (Fidaf), que avaliaram com notas as performances artísticas no palco.

A equipe de Gravataí apresentou-se durante cinco minutos, divididos em duas coreografias próprias e mais uma montagem com um passo de chula. Cerca de 30 pessoas foram até o outro lado do mundo para a disputa da copa.

O diretor musical, Paulo Gnoatto, que viajou com o grupo, publicou em sua conta no Facebook um resumo da conquista do título. “E o grande campeão do Grand Prix é o CTG Aldeia dos Anjos. Pela primeira vez na história um grupo brasileiro é campeão aqui em Cheonan”, escreveu ele.

Assista a apresentação do grupo (clicando aqui). 


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *