Cruzeiro vence fora de casa e é vice-líder do Gauchão



16559022_1545418745483483_1683388477_n

Herculano Spadaro – Giro de Gravataí 

O Cruzeiro no início do Gauchão esta mostrando que a “lição do pesadelo do rebaixamento” em 2016 foi absorvida. Com o comando da comissão técnica do técnico Ben Hur Pereira, vem trabalhando arduamente e o resultado em campo esta sendo exitoso, começou empatando com o São José no Vieirão, não esquecendo que foi um clássico.

Neste último domingo (05) o clube alcançou uma expressiva vitória diante do Brasil de Pelotas lá no temível Bento Freitas. O Estrelado jogou buscando à vitória, não se intimidando por estar jogando no reduto do adversário. Os três pontos obtidos foi através de uma perfeita cobrança de falta do Lucão aos 20’ do segundo tempo. A excelente vitória resultou que o Cruzeiro é o vice-líder do Gauchão.

Ficha técnica

G. E. Brasil – Eduardo Martini; Éder Sciola, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Nem, Lenílson (Juninho) (Rennan Oliveira) e Aloísio; Bruno Lopes e Jean Silva (Marcinho). Técnico: Rogério Zimmermann.

E. C. Cruzeiro – Giovani; John Lennon, Dão, Vladimir e Sander; Ben-Hur, Reinaldo, Lucas Martins (Tawan) e William Koslowisky (Mateus); Thiago Alagoano e Lucão (Raul). Técnico: Ben Hur Pereira Arbitragem: Douglas Silva, com Antônio Albornoz e Cleber Flores.

Anota aí!

O Estrelado entrará em campo neste próximo domingo (12) para enfrentar o São Paulo de Rio Grande. O jogo acontece às 18h00, no Estádio Vieirão, em Gravataí.

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *