Cruzeiro vence em casa e garante a classificação no Gauchão



S17_7914

Herculano Spadaro – Giro de Gravataí

Em 2016 o sofrimento, foram 12 das 13 rodadas da primeira fase do Gauchão na zona de rebaixamento. Ufa! Escapou com à vitória sobre o VEC por 1×0! Neste domingo (26), com o comando do técnico Ben Hur Pereira, o mesmo que evitou a “queda” do Cruzeiro, hoje comemora a bela campanha neste Gauchão.

Venceu os dois jogos fundamentais. O futebol tem um setor indispensável, que é o da criatividade! Ai esta o cérebro do time estrelado, composto por Lucas Martins e Willlian Kozlowski. Os alas John Lennon e Sander são os dínamos do time, pois com suas “arrancadas” propiciam os ataques incisivos.

Houveram muitas jogadas de aproximação, entendo ser um dos alicerces de um time para suplantar o adversário. O somatório destes predicados e com o suporte propiciado pela direção, levaram o Cruzeiro à classificação. O que esta reservado à torcida estrelada, que novamente apoiou o seu clube, na próxima fase do campeonato?

O time que conquistou à classificação:

Deivity; John Lennon, Dão, Vladimir e Sander; Tawan, Ronaldo Três (Matheus), Lucas Martins e Willian Kozlowski; Tiago Alagoano (Janderson) e Lucão (Raul). Gols: 31’ 1T Lucão e 46′ 1T Thiago Alagoano.

Foto: José Haag

 


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *