Cruzeiro cede empate no final da partida contra o Caxias



13bdb229-f4af-491d-b2e1-775a0ce6426b (1)

Foto: Geremias Orlandi/Caxias

Herculano Spadaro – Giro de Gravataí 

O estrelado novamente frustra sua “fiel torcida”! Sabia-se que o jogo seria complicado, como já tinha alertado durante a semana em meu comentário. Pelo que ouvi da partida pela Rádio Itapuã FM 87,9 e entrevistas pós jogo, o Cruzeiro poderia ter contabilizado três pontos, pois construiu um placar largo no Centenário.

Porém, como foi no jogo contra o Veranópolis o estrelado deixou para trás dois pontos. Ontem no fim da tarde vendo a tabela, observei que o Cruzeiro poderia estar na segunda colocação. Se não tivesse deixado escapar as vitórias no fim das partidas, como as acima referidas.

Também adiciono o pênalti desperdiçado contra o Zeca! Teria um acréscimo de 6 pontos que somado aos sete conquistados hoje teria um total 13 pontos. Seria o vice-líder do Gauchão. Sei que alguns poderão me responder: “o SE não existe no futebol”, perfeito! Porém, não há como deixar de se ver por este viés também!

Próximo jogo do Cruzeiro será contra o líder do Gauchão, ou seja o E. C. Novo Hamburgo. Desnecessário dizer o grau de dificuldade da “peleia”! A partida será no Vieirão dia 11/03 às 16hs.30min.

faixa


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *