Criminosos invadem loja para acessar cofre de banco em Gravataí

Foto: Reprodução/Giro de Gravataí 

Uma ação de criminosos para roubar um banco, que fica às margens da Avenida Dorival de Oliveira, em Gravataí, não só causou prejuízo para a instituição financeira, mas também para um empresário vizinho do local. Foi através da revenda de carros ao lado do banco que os bandidos ousaram e foram parar em frente ao cofre do banco.

Conforme um dos responsáveis, ao chegar na manhã desta segunda-feira (09) para abrir o estabelecimento ele notou que algumas grades estavam rompidas. Ao acessar o escritório, que fica nos fundos da loja, a surpresa; um buraco havia sido aberto na parede, e que dava diretamente no cofre do banco.

Criminosos quebraram a parede do escritório para acessar o muro de divisa do banco. | Reprodução/Giro de Gravataí

Conforme informações preliminares, os criminosos utilizaram de pelo menos dois maçaricos para cortar um parte do cofre, e ainda isolaram as frestas para que a fumaça não entrasse nas dependências do banco, o que causaria o acionamento do alarme.

A Brigada Militar (BM) foi chamada e isolou a área. A perícia faz o trabalho de coleta no local. A polícia também não sabe quantas pessoas participaram da ação. A instituição financeira não informou sobre a quantia levada. O caso será investigado.


Escreva um comentário

ver mais comentários