Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Criminosos assaltam agência e policial fica ferido durante perseguição em Gravataí

Fotos: Giro de Gravataí/Especial 

Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal foi assaltada por criminosos armados, por volta das 12h desta sexta-feira (07), em Gravataí. Policiais receberam a informação de que pelo menos três criminosos invadiram a agência, que fica na parada 70 e roubaram o dinheiro dos guichês.

Ao sair do local os bandidos fugiram em pelo menos dois carros. O primeiro foi localizado pouco tempo depois, abandonado no bairro Monte Belo. O outro, um Jeep/Renegade fugiu sentido Alvorada pela ERS-118. Viaturas de Gravataí, Alvorada e Viamão perseguiram o veículo, no qual os ocupantes atiravam miguelitos pela via. Um policial ficou ferido no braço após a troca de tiros com os criminosos. 

Diversos carros que passavam pelo local tiveram os pneus furados, ficando no acostamento da rodovia. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. A polícia não informou a quantia levada. O cerco ao criminosos segue em toda a região metropolitana. O policial foi socorrido e passa bem. 

Write a Comment

view all comments