Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Criminoso morre ao tentar assaltar agropecuária em Gravataí

Foto: Polícia Civil | Reprodução

Um homem morreu e outro conseguiu fugir após uma tentativa de assalto frustrada, na tarde desta quinta-feira (08), em um estabelecimento comercial, na altura da parada 69 da ERS-020, no bairro Neópolis, em Gravataí.

De acordo com informações de testemunhas, que ainda serão apuradas pela Polícia Civil, a dupla chegou em uma agropecuária e anunciou o assalto. Um terceiro homem chegou no local e disparou contra os criminosos, que revidaram. Um deles, que havia sido baleado, correu e tentou se esconder um uma residência, mas não resistiu aos ferimentos.

O comparsa dele chegou a correr alguns metros e acabou roubando um veículo da Corsan, que trabalhava em uma reparo naquela rua. Horas depois o automóvel foi localizado às margens da ERS-118. Buscas foram feitas para localizar o segundo criminoso. A Polícia Civil agora busca identificar o autor dos disparos para dar continuidade a investigação e elucidar o o caso.

Write a Comment

view all comments