Criminoso envolvido em tiroteio na 118 estava condenado por sete homicídios



A Brigada Militar divulgou ainda na tarde de ontem (24), a identidade dos criminosos envolvidos na troca de tiros, que assustou moradores e motoristas que trafegavam pela ERS-118, em Gravataí.

O que chamou a atenção dos policias, foi que um dos criminosos, identificado como  Rodrigo Dias, 31 anos, morador de Porto Alegre, tinha diversas passagens pela polícia, incluindo sete homicídios. O mesmo estava foragido da Colônia Penal Agrícola desde o último dia 19 de fevereiro.

Os outros três criminosos que participaram da fuga frustrada, foram identificados como  Ederson Baumart, 22, morador de Sapucaia, com antecedentes criminais por roubo a estabelecimento comercial, porte ilegal de arma e receptação, que estava foragido da Penitenciária Estadual do Jacuí desde o último dia 28 de abril.

Luis Felipe, 22 anos, morador de Sapucaia, com antecedentes criminais por roubo a estabelecimento comercial, porte ilegal de arma, receptação e corrupção de menor, foragido da Penitenciária Estadual do Jacui desde o último dia 23 de maio

Anderson Hélio, 27 anos, morador de Porto Alegre, com antecedentes criminais por roubo a estabelecimento comercial, porte ilegal de arma, tráfico de entorpecente, roubo de veículo e receptação, que estava em liberdade condicional desde o último dia 14 de julho.

Entenda o caso:

Armados com revolveres, os indivíduos assaltaram um mercado na parada 64 da Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira e fugiram em um veículo HB20 branco de uma cliente. Na RS 118, os indivíduos atiraram contra os policiais. No confronto dois deles acabaram baleados, e receberam atendimento no hospital Dom João Becker. Com os criminosos os policiais apreenderam três revolveres calibre 38 com numeração raspada, e recuperaram os pertences das vítimas.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *